Bem-vindo!

Vídeo aula de Sax em DVD Vol.06 -Exercícios para velocidade nos dedos -(Intermediários e Avançados)

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em estoque

R$35,00
OU

Descrição Rápida

Vídeo aula de Sax em DVD Vol.06 -Exercícios para velocidade nos dedos -(Intermediários e Avançados)

Vídeo aula de Sax em DVD Vol.06 -Exercícios para velocidade nos dedos -(Intermediários e Avançados)

Mais Visualizações

Detalhes

 


Apresentada pelo Prof. Ivan Meyer

 

BALANCEAMENTO E ALINHAMENTO DOS DEDOS - Duração 1 hora aprox.

 

Depois de assistir a esta vídeo aula, sua relação com o saxofone não será mais como antes!

A visão que o Prof.Ivan Meyer tem do ensino do saxofone difere inteiramente de todos os meios empregados academicamente. De forma natural e simples, vai diretamente ao ponto, onde a grande maioria encontra grandes dificuldades ao estudar o instrumento.

Dedos desalinhados que levantam sem diciplina com velocidades e trajetos desiguais, sem segurança alguma, mas com muita frustração. É assim que a quase totalidade estuda saxofone, levando muitos a desistir, julgando-se sem aptidão, sem o dom, sem talento.

Com esta visão e a enorme experiência acumulada nos anos de docência, o Prof. Ivan Meyer desenvolveu seus próprios exercícios, que já mudaram a visão de saxofonistas de todas as idades, dando-lhes condições de desenvolver um correto e perfeito balanceamento e alinhamento dos dedos.

Nesta vídeo aula portanto, o Mestre passa essa fórmula, com exercícios que farão com que o aluno corra livre e sinta sua velocidade com muita segurança, confiança e equilíbrio.

"Eu como professor pesquiso, acredito e divulgo estes ensinamentos e digo sinceramente que  é preciso ter a embocadura equilibrada e correta para que você possa ter êxito no domínio do saxofone. De nada adiantará ter os dedos mais rápidos do oeste se a sua pontaria for ruim , acho que deu para entender né !"

 

Com uma linguagem simples, leve, objetiva e alegre, mas com grande experiência, a aula torna o aprendizado bastante rápido e o estudo divertido. Mais um produto de qualidade feito por Ivan Meyer, onde sobressai sua enorme experiência no ensino do saxofone e suas técnicas. Você terá muita facilidade em acompanhar esta vídeo aula e mais, terá suporte total e permanente a qualquer dúvida, diretamente com Ivan Meyer num forum específico aqui mesmo no www.explicasax.com.br que é freqüentado pelos maiores e mais sérios estudiosos desse instrumento fantástico.

Logo abaixo você tem os gráficos preparados e utilizados pelo Prof.Ivan Meyer na Vídeo Aula. Você poderá imprimir para acompanhar e fazer os exercícios que estão na vídeo aula, com maior conforto. Basta clicar.

Abaixo esta o link que permite o download dos gráficos utilizados pelo professor Ivan Meyer durante esta aula.

Baixe o arquivo e clique sobre ele para que seja descompactado automaticamente.

Exercícios cromáticos com apoio
Processo de automatização I
Processo de automatização II
Big Brother Explicasax I
Mecanismo; Balanceamento e alinhamento dos dedos
Alinhamento e balanceamento dos dedos
Alinhamento e balanceamento dos dedos (continuação)
Peixe Frito
Cadência 01

Gráficos de apoio

Alinhando os dedos


Faça o download do Winzip.


Faça o download do Adobe Acrobat Reader.

 

 

Abaixo você tem todas as partituras desta vídeo aula :) Bons estudos ! Partituras baixe nos endereços a baixo http://www2.ivanmeyer.com.br/arquivos/alinhamento_dos_dedos.pdf http://www2.ivanmeyer.com.br/arquivos/alinhamento_e_balanceamento_dos_dedos1.pdf http://www2.ivanmeyer.com.br/arquivos/alinhamento_e_balanceamento_dos_dedos2.pdf http://www2.ivanmeyer.com.br/arquivos/bigbrother_explicasax1.pdf http://www2.ivanmeyer.com.br/arquivos/cadencia_01.pdf http://www2.ivanmeyer.com.br/arquivos/exercicios_cromaticos_com_apoio.pdf http://www2.ivanmeyer.com.br/arquivos/mecanismo.pdf http://www2.ivanmeyer.com.br/arquivos/peixe_frito.pdf http://www2.ivanmeyer.com.br/arquivos/processo_automatizacao1.pdf http://www2.ivanmeyer.com.br/arquivos/processo_automatizacao2.pdf

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.