Bem-vindo!

TENOR - BOQUILHA IVAN MEYER - ARTESANAL PARA SAX TENOR - MODELO JAZZ NÚMERO 7 COM 2,70 mm de Abertura - A PRONTA ENTREGA - Clique aqui para saber mais

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em estoque

R$700,00
OU
TENOR - BOQUILHA IVAN MEYER - ARTESANAL PARA SAX TENOR  - MODELO JAZZ NÚMERO 7 COM 2,70 mm de Abertura - A PRONTA ENTREGA - Clique aqui para saber mais

Mais Visualizações

Detalhes

As Boquilhas a pronta entrega tem sua sonoridade definida assim como a abertura e o acabamento ,

Esta boquilha de Sax Tenor  número7 com 2,70mm ( 0.106 inc ) é uma boquilha ideal para saxofonistas iniciantes até 2 anos  de instrumento  ...com experiência ou não com boquilhas de metal.Por ter uma abertura pequena esta boquilha funciona bem com palhetas de 1,5 até 3 ou mais . Mas atenção , esta boquilha tem uma abertura pequena e pensada para iniciantes ,mas se você gosta de boquilhas felhadas e usar nela uma palheta dura ,ai é com você ok.
A regulagem desta boquilha permite ao saxofonista usar uma palheta leve entre 1,5 a 2 mas existem alguns que usam palheta 2,5 ou 3  com uma boquilha 7 Ivan Meyer ,pois depende do tempo que se tem de sax e sua constituição física e se o mesmo gosta de tocar com mais pressão no soprar  . A Sonoridade desta boquilha é bem equilibrada e foi pensada para o JAZZ , com graves encorpados e os agúdos na medida certa sem ser muito brilhante se tocado de forma suave, mas se você quiser um brilho a mais, basta tocar um pouco mais forte e o som ganha um brilho extra se você diminuir a camara interna da sua embocadura .  A regulagem desta boquilha permite ao saxofonista ter um som suave e um outro mais brilhante ou com mais projeção na hora de um solo .  O Modelo jazz  tem uma facilidade para ir nos super agúdos sem ferir o ouvido de quem esta escutando....e ao mesmo tempo permite mudanças bruscas da sonoridade e com isso você consegue em uma mesma boquilha ter vários sons .

SOBRE OS PAGAMENTOS

Você pode pagar por Depósito, Boleto Bancário ou por Cartões de crédito.
(O pagseguro aceita todos os cartões de crédito e também gera boleto bancário e aceita depósito).
Querendo você pode fazer um depósito em nossa conta Bancária :
Dados
Banco Bradesco
Agencia 1497-4
Conta corrente: 33257-7
Explicasax e Soprasax  
CNPJ: 06045535/0001-65
Obs: Enviar comprovante de pagamento juntamente com seu nome completo e CPF para o o e-mail  seuprofessordesax@explicasax.com.br

Obs: A boquilha comprada por depósito não esta com o frete incluso. A Boquilha é enviada por PAC ou SEDEX a cobrar e vc paga o frete ao retirar a boquilha na agencia dos correios perto da sua casa. 

Esta boquilha é o modelo Jazz e foi feita pensando na sonoridade das boquilhas de massa mas com as facilidades das boquilhas de metal . Esta boquilha é a número7 com 2,70mm de abertura na ponta ( 0.106 inc - Polegadas ) e uma curvatura com final em 25mm e uma câmara interna grande com pequena rampa interna para sobressair os harmônicos e as paredes internas abauladas para aumentar o espaço interno , desta forma a boquilha ganha corpo sem perder os agúdos . A Boquilha modelo JAZZ tem um som um pouco mais escuro em relação ao modelo POP e o modelo SUPERPOP . Os agudos do modelo JAZZ são aveludados ,não ficando estridentes . Uma boquilha bem equilibrada para quem toca e ama o Jazz mas ao mesmo tempo precisa de pagada e brilho para tocar um Pop com a mesma boquilha , bastando para isso diminuir a câmara interna da sua embocadura que a boquilha aumenta o brilho ou seja é uma boquilha Obediente as mudanças de embocadura em relação a câmara interna do saxofonista. 

Abaixo você tem um vídeo do Saxofonista Josué Lopez do Rio de Janeiro experimentando sua Ivan Meyer Jazz número 10 . Ele esta usando neste vídeo uma palheta de Bambú da marca Rigotti de número 4 rsss mas ele disse que ela era mais velhinha..e que vai usar uma palheta de bambú mais leve , pois a abertura de 3.00 mm é uma abertura legal onde não precisa usar palhetas tão duras e assim tocar com mais conforto ok Outra palheta que vai super bem com esta boquilha é a Fibracell .

Abrs Ivan Meyer 



 

 



Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.